top of page
Buscar
  • Foto do escritorPET Economia UEM

Grupo de Estudos, Seminários e Debates em Economia (GESDE)

Jhonatan Mitsuo e Luan Yoshizawa

O Grupo de Estudos, Seminários e Debates em Economia (GESDE), foi criado em 2016 pelo PET Economia UEM e teve como objetivo inicial, fomentar debates e incentivar a participação dos alunos em sala de aula.


O GESDE procura reunir alunos, ex-alunos e professores para debater sobre algum assunto proposto. Tal atividade constitui-se como mecanismo de interação entre acadêmicos, de modo a melhorar a qualidade da formação, bem como ampliar seus conhecimentos, tendo em vista que os alunos poderão debater temas que, muitas vezes, não sejam abordados em sala.


Desde o nosso último jornal, a comissão do GESDE trouxe mais duas edições, com as temáticas “Mercado de Trabalho: Incubadora Tecnológica e Prefeitura de Maringá” e “Desafios para o Crescimento Econômico Pós-Pandemia”, trazendo os convidados Glenda Villatorre e Yagor Assis no dia 23/07 e a Professora Doutora Kézia de Lucas Bondezan no dia 04/08.


Nesse ano de 2020, o PET Economia UEM realizou 8 GESDEs com temas variados, buscando sempre agregar conhecimento e experiência para os nossos participantes.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page