top of page
Buscar
  • Foto do escritorPET Economia UEM

Encerramento do Jubileu de Prata

No dia 07/06, ocorreu o evento de encerramento do nosso Jubileu de Prata, comemorando 25 anos de existência do nosso Programa (PET Economia).

Realizado remotamente através da plataforma Google Meet e com a temática principal do evento sendo as Questões Socioeconômicas no Contexto da Pandemia. O evento foi palestrado pela Profª Adriana Moreira Amado (UNB), que trouxe a temática “2020: O Ano que Aconteceu”; pela Profª Eliane Cristina de Araújo Sbardellati (UEM), com o assunto “Sistema Nacional de Inovação: Um repensar” e pelo Profº. Marcos Roberto Vasconcelos (UEM), com a temática “Incertezas da Economia Pós Pandemia”. O Evento pôde contar com a presença de 80 pessoas simultaneamente.


Em relação ao próprio evento, o Jubileu de Prata foi planejado pela nossa Ex-Tutora Profª Drª Maria de Fátima Garcia, e sua execução já havia se iniciado no segundo semestre do ano passado (2019), no qual contou com uma palestra de abertura.


Pelo atual contexto pandêmico, algumas atividades e planejamentos que foram feitos para o ano jubilar tiveram de sofrer alterações e mudanças para se adequar e atender aos temas mais atuais.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page